logo

Horário de Funcionamento

Seg - Sex 07:00 - 17:30

-

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Lampel Grupo de Dança - Magical Dance Tour

Lampel Grupo de Dança – Magical Dance Tour

Lampel Grupo de Dança - Magical Dance Tour

Com imenso prazer e satisfação o Colégio Madre Francisca Lampel, informa que o “Lampel Grupo de Dança” (Jazz) passou na seleção para participar do Magical Dance Tour, festival que reúne grupos de dança da América Latina para se apresentarem em um espaço do parque Walt Disney World, em 2020. Serão dias mágicos de muita dança, diversão e aprendizado!

Lei Rouanet;

O que é?

Sancionada durante mandato do ex-presidente Fernando Collor de Melo, recebeu este nome em homenagem ao secretário da cultura da época, Sérgio Paulo Rouanet. A Lei de incentivo à cultura contribui para que milhares de projetos culturais aconteçam, todos os anos, em todas as regiões do país. Por meio dela, empresas e pessoas físicas podem patrocinar espetáculos como exposições, shows, livros, museus, galerias e várias outras formas de expressão cultural e financiar o valor total ou diminuir o custo do apoio do Imposto de Renda. A Lei também contribui para ampliar o acesso dos cidadãos à Cultura, já que os projetos patrocinados são obrigados a oferecer um caráter social, ou seja, eles têm que distribuir parte dos ingressos gratuitamente e promover ações de formação e capacitação junto às comunidades.

Como funciona?

Um produtor cultural, artista ou instituição, como um museu ou teatro, por exemplo, planeja fazer um evento cultural. Para tornar a ideia dele mais atrativa para patrocinadores, ele pode submetê-la à análise da Secretaria Especial da Cultura do Ministério da Cidadania para receber a chancela da Lei de Incentivo à Cultura. Se a proposta apresentada for aprovada, o produtor vai poder captar recursos junto a apoiadores (pessoas físicas e empresas) oferecendo a eles a oportunidade de abater aquele apoio do Imposto de Renda. O governo abre mão do imposto para que ele seja direcionado à realização de atividades culturais. Com isso, ganha o produtor cultural, ganha o apoiador e ganham os brasileiros, que terão mais opções à disposição e mais acesso à cultura.

Como podemos ajudar?

Orientações par ao depósito de pessoa física;

Depósito Identificado para não correntistas do Banco do Brasil: Realizado no guichê do Caixa do Banco do Brasil, com as seguintes informações: Identificador 1: CPF do doador. sem pontuação. Identificador 2: 2 (digitar apenas o número 2, que significa ‘’doação ou número 1 em caso de patrocínio)

Depósito identificado para correntistas do Banco do Brasil: Pode ser realizada via Internet Banking ou terminais de caixa eletrônico, selecionando a opção: 14 – transferências > depósito identificado > de conta corrente para conta corrente Identificador 1: CPF do doador sem pontuação.

Identificador 2: 2(digitar apenas o número 2, que significa ‘’doação ou número 1 em caso de patrocínio)

Identificar 3: Deixar em banco

OBS: as transferências só podem ser agendadas nos terminais de caixa eletrônico.

DOC: No campo finalidade informar o código 20 (o qual significa Doações Lei Rouanet)

TED: 4.1 – Nos casos de transferências realizadas pelo cliente. No campo Finalidade Informar o código 44 (o qual significa Lei Rouanet – Doação ou 43 – Lei Rouanet – Patrocínio)

4.2 – Nos casos de transferências realizadas pelos próprios bancos: No campo Finalidade, informar o código: 94 (o qual significa Lei Rouanet – Doação ou 93 – Lei Rouanet – Patrocínio.

Lampel Grupo de Dança - Magical Dance Tour Lampel Grupo de Dança - Magical Dance Tour Lampel Grupo de Dança - Magical Dance Tour

tempus felis felis elit. eget leo. ut Phasellus Sed fringilla dictum Skip to content